Abdominal

Aula com o objetivo de fortalecer a região abdominal, através de exercícios localizados e resistidos que aumentam o tônus muscular da região, propiciando definição muscular e melhor sustentação dos órgãos internos e coluna. 

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Manhã

HorárioSegTerQua.QuiSexSab
07:00 - 08:00   x   x    

 

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07:00 - 08:00  Ter. Qui.

Tarde

HorárioSegTerQua.QuiSexSab
15:00 - 16:00   x   x    

 

HorárioDias
15:00 - 16:00 Ter. Qui.

Noite

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20:10 - 20:30   x   x    

 

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20:10 - 20:30 Ter. Qui.

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Alongamento

Aula com exercícios que visam alongar a musculatura e aumentar a amplitude articular. Proporciona maior mobilidade e flexibilidade de movimentos, prevenção de lesões e consciência postural.

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Manhã

HorárioSegTerQua.QuiSexSab
08:00 - 08:45   x   x    

 

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08:00 - 08:45 Ter. Qui.

Noite

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20:30 - 21:00   x   x    

 

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20:30 - 21:00 Ter. Qui.

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Cond. Físico

Refere-se à capacidade que o corpo (coração, pulmões, vasos sanguíneos e músculos) tem de resistir as tarefas estabelecidas, podendo ser exercícios diários, como ocasionais com o mínimo de cansaço possível; é a quantidade de reserva necessária para realizar tarefas e muito mais.

Para ter um bom condicionamento físico só é preciso exercitar-se regularmente.

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Manhã

HorárioSegTerQua.QuiSexSab
07:00 - 08:00          x  

 

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07:00 - 08:00 Sex. 

Tarde

HorárioSegTerQua.QuiSexSab
15:00 - 16:00          x  

 

HorárioDias
15:00 - 16:00 Sex.

Noite

HorárioSegTerQua.QuiSexSab
19:30 - 20:30          x  

 

HorárioDias
19:30 - 20:30  Sex.

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Jump

Aula realizada em mini camas elásticas através de diferentes movimentos de saltos e saltitos que favorecem o condicionamento cardio-respiratório e queima calórica (em uma aula pode se eliminar  até 500 calorias dependendo da intensidade da execução) com muita animação e música.

Curiosidade: Como o jump melhora o sistema linfático, ele equivale a uma drenagem linfática.

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Manhã

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07:00 - 08:00 X   X      

 

 

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07:00 - 08:00 Seg. Qua. 

Tarde

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15:00 - 16:00 x   x      

 

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15:00 - 16:00 Seg. Qua.

Noite

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19:30 - 20:30 x   x      

 

HorárioDias
19:30 - 20:30 Seg. Qua.

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Localizada

Aula com objetivo de força e resistência muscular localizada trabalhando o corpo de maneira global. Proporciona fortalecimento e tonificação muscular, combate a flacidez, melhora o sistema cardiovascular, acelera o metabolismo e aumenta o gasto energético.

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Manhã

HorárioSegTerQua.QuiSexSab
07:00 - 08:00 x   x      

 

HorárioDias
15:00 - 16:00 Seg. Qua.

Tarde

HorárioSegTerQua.QuiSexSab
15:00 - 16:00 x   x      

 

HorárioDias
15:00 - 16:00 Seg. Qua. 

Noite

HorárioSegTerQua.QuiSexSab
19:30 - 20:30 x   x      

 

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19:30 - 20:30 Seg. Qua.

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Step

Essa aula é pra quem gosta de agitação e músicas empolgantes num animado sobe e desce das plataformas. Trabalha movimentos de braços e pernas variáveis e coreografados com um alto gasto calórico. Melhora a coordenação motora e o condicionamento cardio vascular.

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HorárioSegTerQua.QuiSexSabNível
07:00 - 08:00         A partir de 14 anos

 

 

HorárioDiasNível
07:00 - 08:00 Ter. Qui.  A partir de 14 anos

Tarde

HorárioSegTerQua.QuiSexSabNível
15:00 - 16:00         A partir de 14 anois

 

HorárioDiasNível
15:00 - 16:00 Ter. Qui. A partir de 14 anois

Noite

HorárioSegTerQua.QuiSexSabNível
19:30 - 20:10    x    x     A partir de 14 anos

 

HorárioDiasNível
19:30 - 20:10 Ter. Qui. A partir de 14 anos

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Zumba

Zumba é uma aula de fitness-dança que incorpora música Latina e internacional, juntamente com passos de dança, cria uma dinâmica excitante e eficaz para um modelo fitness! Zumba integra alguns dos princípios básicos aeróbicos, intervalados e de resistência, treinando para maximizar o gasto calórico, inclui também um trabalho de todos os músculos do corpo como: glúteos, pernas, braços, abdominais, peitorais e abdômen.

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